ESTE BLOG TEM A INTENÇÃO DE COMPARTILHAR O CURSO DE INTRODUÇÃO A EDUCAÇÃO DIGITAL ATRAVES DE TEXTOS RELACIONADOS A INFORMATICA NA EDUCAÇÃO, APRESENTAÇÕES DE ATIVIDADES, RELATORIOS DE AULAS, PLANOS DE AULAS, E MUITO MAIS...

BEM VINDOS

sábado, 16 de julho de 2011

AVALIAÇÃO FINAL DO CURSO DE “INTRODUÇÃO À EDUCAÇÃO DIGITAL”


            Ao iniciar este curso neste ano de 2011 pensei que seria mais um entre tantos que já fiz, qual não foi minha surpresa quando deparei com metodologias tão dinâmicas, e ainda mais, ter que continuar o curso a distância.
            Pois é, quando estamos prontos e abertos para o novo conseguimos alçar vôo por onde nunca imaginávamos.
              Assim posso resumir este curso: descobertas e mais descobertas!!!
          Descobri que posso e gosto de ser usuária da internet, blogueira, orkuteira, e tudo o mais que essa nova tecnologia nos permite, basta ter o foco voltado para os interesses próprios, e parafraseando Paulo de Tarso: “tudo me é licito, mas nem tudo me convém”... , posso dizer que este curso foi o divisor de águas para mim.
     Devo claro agradecer a paciência de minha formadora profª. Lourdes e nossa coordenadora profª. Elizangela, que tão prestativas e exigentes nos elevaram de nível no trato com o computador e mais especificamente o programa Linux.
           Depois de 40 horas de curso (que considero pouco) consegui abrir uma conta para manter um blog e mais alimentá-lo sempre, o que da minha parte é uma grande vitoria, utilizar as ferramentas do programa Linux educacional, o que está contribuindo para minha ação pedagógica, estou mais confortável com os programas para educação.
            Para finalizar, digo que hoje estou mais confiante em utilizar o Linux com meus alunos, para preparas aulas e apresentações.
             Devida a isso só tenho a agradecer a todos que estavam envolvidos nesse processo de ensinar, obrigada profª. Lourdes e coordenadora profª Elizangela, as minhas colegas de curso, sucesso a todas nós!!!!
           
Profª. Claudia clever

2 comentários:

  1. Olá, Cláudia
    De minha parte os agradecimentos são meus. Aprendi com cada um dos cursistas com que convivi nesses meses. Foi um grande prazer! Fico feliz em ter participado desse momento de formação e aprendizado. E lembre-se: é só o começo! Muitos outros virão! Abraços
    Elisângela

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu Blog.

    Vejo que você está fazendo as modificações necessárias, as postagens e muito mais...
    Fico feliz pelo seu empenho e iniciativa.
    Continue sendo essa pessoa dedicada.
    Em suas atividades, percebo que não mediu esforços para realizá-las.

    Formadora: Lourdes Misael

    ResponderExcluir

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br